SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aulão SEMANA DE VÉSPERA - TRF5 e Receita Federal no EU VOU PASSAR


12/09/2012

Oi Pessoal,

estamos diante de dois iminentes (e eminentes) concursos: TRF 5a Região, que envolve quase todos os estados do Nordeste, e RFB (Receita Federal do Brasil), que é simplesmente a MECA de quase todo concurseiro Fiscal.

O Eu Vou Passar está preparando um Aulão (que eu audaciosamente pretendia que fosse ao vivo, em dois canais simultaneos), que estará disponível ao longo de toda a semana que vem (já a partir do Domingo).

Para o concurso do TRF 5a Região, abordaremos, acredito, todas as matérias... inclusive aquelas que são especificamente colocadas para os cargos da área jurídica.

Cada professor terá meia hora para trazer-lhes as dicas de última hora.

Com relação à Receita Federal, tentarei trazer TODAS AS MATÉRIAS, mas não consigo garantir isso, visto que a maioria dos nossos professores reside em cidades não atendidas por estúdios do Eu Vou Passar (como Brasília, por exemplo). Mas, sim, tentarei, com afinco, suprir todas as necessidades nesta última semana!

Cada professor terá 1 hora para trazer suas dicas e macetes de última hora!

As aulas ficarão disponíveis ao longo da semana e serão abertas a TODOS.

Aguardem a publicação das mesmas! ;-)

Fiquem com Deus!

João Antonio


Fonte: EU VOU PASSAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário