SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PF divulga resultado final e convoca para exame físico

Os candidatos que participaram do concurso público para a Polícia Federal (PF) já podem conferir no site do organizador Cespe/UnB o resultado final das provas discursivas e a convocação para o exame de aptidão física. Essa etapa será realizada no dia 22 de fevereiro, e os locais do exame já estão disponíveis.

Os aprovados terão ainda exame médico e avaliação psicológica, além da segunda etapa, que será um curso de formação profissional.
Sobre o concurso:
A seleção, que foi retomada após ter sido suspensa temporariamente – saiba mais sobre o caso 
aqui
 – oferece 600 vagas para o cargo de agente. A função exige nível superior em qualquer área e carteira de habilitação na categoria B.
 A remuneração é de R$7.514,33, e os agentes atuarão, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

Um comentário:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir