SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ANATEL divulga resultado provisório para o desempate.



AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES 

EDITAL No - 22 , DE 5 DE FEVEREIRO DE 2015 CONCURSO PÚBLICO AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (Anatel) CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO O PRESIDENTE DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (Anatel) torna público o resultado provisório na análise da documentação referente ao desempate de notas, somente para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, referente ao concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio.
1 DO RESULTADO PROVISÓRIO NA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO PARA O DESEMPATE DE NOTAS PARA O CARGO DE TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE TELECOMUNICAÇÕES 1.1 Resultado provisório na análise da documentação para desempate de notas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, na seguinte ordem: cargo/especialidade, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

1.1.1 CARGO 15: TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE TELECOMUNICAÇÕES

1.1.1.1 Resultado provisório na análise da documentação para desempate de notas dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, na seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Os candidatos convocados não entregaram documentos

2 DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO PARA O DESEMPATE DE NOTAS PARA O CARGO DE TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE TELECOMUNICAÇÕES

2.1 Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na análise da documentação para o desempate de notas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, das 9 horas do dia 7 de fevereiro de 2015 às 18 horas do dia 8 de fevereiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

2.2 O Cespe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho do laudo médico, bem como a interposição de recursos.

2.3 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

2.4 Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

2.5 Não será aceito recurso via postal, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e(ou) em desacordo com o Edital nº 1 - Anatel, de 25 de junho de 2014, ou com este edital.


3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 O resultado final no desempate de notas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações e o resultado final no concurso público para o referido cargo serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, na data provável de 10 de fevereiro de 2015.

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário