Realizadas no dia 29 de setembro, as provas para o concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag-RJ), para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG), foram canceladas pela organizadora Ceperj. A decisão foi motivada por um erro no material da prova. Uma nova data para a avaliação foi marcada para o mês de outubro, no entanto foi adiada novamente para o dia 10 de novembro. Os candidatos que não desejam mais participar do certame podem solicitar a devolução da taxa de inscrição na sede da organizadora, que fica na Avenida Carlos Peixoto, 54 térreo, em Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. O telefone é: (21) 2334-7100.
A seleção recebeu 2.483 inscritos para concorrer às 40 vagas de especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG) oferecidas. O concurso também tem oferta de 40 oportunidades para o cargo de analista de planejamento e orçamento (APO), que não sofreu nenhuma alteração. A remuneração para as duas funções é de R$5.082,00, podendo aumentar com o adicional de qualificação.
Além de provas objetivas e discursivas, os interessados passarão ainda por avaliação de títulos e experiência profissional.
Fonte: Editora Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário