SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 3 de novembro de 2012

G1 e IG preparam correção das provas do ENEN para logo após o encerramento do concurso.


G1 terá programa ao vivo e correção das provas do Enem

Enem terá cobertura em tempo real e correção das questões.

Neste sábado (3) e domingo (4), o G1 vai fazer a cobertura completa da edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Repórteres espalhados por 20 estados e no Distrito Federal acompanharão todos os passos da prova para a qual se inscreveram 5,7 milhões de pessoas em todo o país em uma cobertura em tempo real.

Uma hora após o término das provas, o G1 terá um programa ao vivo com professores de cursos pré-vestibulares comentando o que caiu no exame.
No sábado (3), a prova terá 45 questões de múltipla escolha sobre ciências humanas e outras 45 sobre ciências da natureza. No domingo (4), serão 45 questões de linguagens e códigos, que engloba português e inglês ou espanhol, e mais 45 questões de matemática. No segundo dia, os candidatos terão ainda de fazer uma redação.
fonte:G1


iG e Cursinho da Poli fazem correção do Enem no fim de semana


Candidatos poderão conferir respostas comentadas das questões após o término das provas nos dias 3 e 4 de novembro


Os quase 6 milhões de candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão conferir como se saíram no exame nos dias de realização de provas. O iG vai publicar a correção das questões comentadas por professores do Cursinho da Poli no sábado (3) e domingo (4).
fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário