SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 19 de junho de 2012

PLANEJAMENTO AUTORIZA CONCURSO PARA O INPI


Brasília, 19/6/2012 – O Ministério do Planejamento autorizou hoje a realização de concurso público para o provimento de 250 cargos no quadro de pessoal efetivo do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, em substituição aos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.
Segundo a Portaria nº 255, publicada nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da União, foram abertas oito vagas para Especialista em Propriedade Intelectual, 70 vagas para Pesquisador em Propriedade Industrial, 17 vagas para Tecnologista em Propriedade Industrial e 86 vagas para Analista em Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial, todos de Nível Superior.
Há, também, oportunidades para Nível Intermediário: são 35 vagas para o cargo de Técnico em Propriedade Industrial e 34 para o cargo de Técnico de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial.
O INPI tem prazo de seis meses para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público, a partir de hoje.
Fonte:MPLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário