SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CGU libera gabaritos de provas para 250 oportunidades no cargo de analista



A Controladoria-Geral da União (CGU) liberou os gabaritos das provas referentes ao concurso que oferece 250 oportunidades no cargo de analista de finanças e controle. As avaliações foram aplicadas nos dias 16 e 17 de junho, nos horários da manhã e da tarde. Mais de 19 mil candidatos se inscreveram. De acordo com o documento, a remuneração para o posto é alta, atingindo a cifra de R$ 12.960,77.

A Escola de Administração Fazendária (Esaf), empresa responsável pelo certame, contabilizou uma concorrência média de 79 pessoas por cada chance. A área que mais recebeu inscrições foi a administrativa (5.848). Para os aprovados nas duas primeiras avaliações, ainda haverá sindicância de vida pregressa e curso de formação.

Para participar da seleção, foi necessário possuir nível superior completo em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Há chances nas áreas administrativa, de correição, comunicação social, auditoria e fiscalização, tecnologia da informação e prevenção e auditoria. Os servidores serão lotados no órgão central, no Distrito Federal, e nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário