SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 10 de novembro de 2013

Funpresp e 25 órgãos abrem inscrições para 2,7 mil vagas Os salários chegam a R$ 12.000 na Prefeitura de Iraí de Minas (MG). Só na Prefeitura de João Pessoa são 1.300 vagas.

Pelo menos 26 órgãos abrem as inscrições na segunda-feira (11) para 2.668 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 12.000 na Prefeitura de Iraí de Minas (MG). Só na Prefeitura de João Pessoa são 1.300 vagas.
Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Câmara Municipal de Tambaú (SP),
Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará,




Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe), Prefeitura de Bela Vista do Maranhão (MA), Prefeitura de Bom Repouso (MG), Prefeitura de Capivari (SP), Prefeitura de Caraguatatuba (SP), Prefeitura de Gameleiras (MG), Prefeitura de João Pessoa, Prefeitura de Iraí de Minas (MG), Prefeitura de Piracicaba (SP), Prefeitura de Piracuruca (PI), Prefeitura de Potirendaba (SP), Prefeitura de Praia Grande (SP), Prefeitura de Santana do Maranhão (MA), Prefeitura de São Bernardo (MA), Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura de Serra (ES), Prefeitura de Tramandaí (RS), Prefeitura de Wenceslau Braz (MG), Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), Universidade Federal de Goiás, Universidade Estadual de Maringá (PR), Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Federal de Sergipe.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário