SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do RS lança concurso para cargos de nível médio

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
EDITAL NORMATIVO Nº 1, DE 4 DE SETEMBRO DE 2013
PROCESSO SELETIVO Nº 1/2013 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
O Presidente do CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE-RS, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CORE-RS, para os seguintes cargos de nível médio: Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática e Telefonista. O comunicado com todas as normas e os requisitos para a participação no Processo Seletivo poderão ser obtidos no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br.
INSCRIÇÃO: apenas via internet, no período entre 10 horas de 06 de setembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2013, considerando-se o horário de Brasília.
TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 38,00 (trinta e oito reais) para os cargos de nível médio.
REQUISITOS BÁSICOS: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, caso estrangeiro. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Processo Seletivo.
Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.
O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição
cancelada e será automaticamente excluído do Processo Seletivo o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.
URIEL SIMÕES CANARIM

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário