SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

TCU: concurso é autorizado

Foi autorizado um novo concurso público para o Tribunal de Contas da União (TCU). Desta vez, a seleção contemplará 12 vagas de auditor-fiscal de controle externo com especialidade em apoio técnico administrativo (10 de Tecnologia da Informação e duas para Biblioteconomia) e 18 para técnico federal de controle externo (ensino médio). Todas as oportunidades para auditor serão para Brasília/DF; no entanto, as de nível médio estão distribuídas entre os estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

Confira a publicação completa abaixo:

EDITAL Nº 1 – TCU – AUFC E TEFC, DE 4 DE JULHO DE 2014

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO E TÉCNICO FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO
EDITAL Nº 1 – TCU – AUFC e TEFC DE 4 DE JULHO DE 2014

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de e 12 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), sendo 10 orientação Tecnologia da Informação e 2 orientação Biblioteconomia; e 18 cargos vagos de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), orientação Técnica Administrativa, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

As vagas de AUFC serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC serão distribuídas da seguinte forma: 11 (onze) no Distrito Federal, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas, 2 (duas) no Maranhão, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) em Pernambuco e 1 (uma) em São Paulo.

As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.
 ADRIANO CESAR FERREIRA AMORIM                                Presidente do Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário