SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cobra Tecnologia S.A. realiza concurso público para cargo de técnico em operações - equipamentos

EDITAL DE 2 DE JULHO DE 2013
CONCURSO PUBLICO 2013/001
O Presidente da COBRA TECNOLOGIA S.A., que utiliza o nome fantasia de "BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS, doravante denominada simplesmente de "BB Tecnologia e Serviços" no uso de suas atribuições legais, por meio da Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda - ESPP torna pública a realização de concurso público para o provimento de formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos que será regido de acordo com as Instruções contidas neste Edital.
1 - DOS CARGOS E DAS VAGAS
1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de cadastro reserva técnica pelo regime da consolidação das Leis de Trabalho - CLT e pelo plano de Cargos e Salários, vigente na época da
contratação, dentro do prazo de validade de 365 dias, prorrogável por mais 365 dias a contar da data da homologação do Concurso Público, com os requisitos constantes do capítulo 2 - DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO
1.1.1. Os candidatos aprovados e admitidos submeter-se-ão ao regime de experiência, conforme Art. nº 445 parágrafo único da CLT.
1.2. O cargo, local, quantidades de vagas e cadastro de reserva, são os estabelecidos na Tabela I e a taxa de inscrição no item 3.16 do Edital.

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário