SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 12 de maio de 2012

Planejamento autoriza 114 vagas para Ministério da Cultura




11/05/2012

O Ministério do Planejamento autorizou, nesta sexta-feira (11), 114 vagas para o Ministério da Cultura. Os profissionais serão contratados por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Confiraaqui a publicação no Diário Oficial da União.

Os profissionais serão contratados com o objetivo de zerar o estoque de prestação de contas dos projetos culturais em cujo favor tenham sido captados e canalizados os recursos previstos na Lei nº 8.313, 23 de dezembro de 1991, que se encontram sem análise conclusiva no âmbito do Ministério da Cultura.

A contratação dos profissionais será efetuada por meio de processo seletivo simplificado. O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Para nível superior, foram criadas vagas para os cargos de técnicas de suporte (III), técnicas de complexidade intelectual (IV) e técnicas de complexidade gerencial (V). Já para nível médio, foram criadas vagas para o cargo de técnicas de formação específica (I).

Fonte: Editora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário