SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (SP e MS) promove concurso público


EXTRATO DO EDITAL Nº 1/ CRN-3, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2019


Na presente data de 7 de fevereiro de 2019, a Presidente do CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª REGIÃO (SP e MS), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o que estabelece o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988; torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio do CRN-3, conforme Edital Normativo publicado nos endereços eletrônicos http://ww.crn3.org.br e http://ww.crn3.org.br e informações a seguir.
1 O concurso público será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).
2 O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio do Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região (SP e MS), a seguir relacionados:
a) empregos de nível superior: Advogado, Nutricionista Assistente I e Nutricionista Fiscal I; e
b) empregos de nível médio: Assistente Técnico I, Assistente Administrativo I, Auxiliar Administrativo I, Operador de Call Center I e Secretário(a).
3 As provas referentes ao concurso público serão aplicadas nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP e Campo Grande/MS.
4 O concurso público consistirá de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos; acrescido de prova de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, apenas para os empregos de nível superior.
5 Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos exames médicos pré-admissionais complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CRN-3.
6 Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CRN-3 serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
6.1 Havendo, por qualquer razão, inclusive por disposição legal ou determinação judicial, alteração do regime legal da CLT para qualquer outro, os aprovados no concurso público de que trata este edital serão aproveitados no novo regime.
7 Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público serão publicados e estarão disponíveis na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, sendo de responsabilidade do candidato o conhecimento tempestivo de tais publicações.
8 A taxa de inscrição será de R$ 48,00 (quarenta e oito reais) para os empregos de nível superior e de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) para os empregos de nível médio.
9 As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h (oito horas) do dia 15 de fevereiro de 2019 e 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 29 de março de 2019.
10 As provas serão aplicadas na data provável de 5 de maio de 2019, com duração máxima de 4 (quatro) horas.
11 O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região (SP e MS), publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.


DENISE DE A. NORONHA HERNANDEZ
Edital completo: IADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário