SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 27 de março de 2017

TRTda 11ª Região divulga resultado preliminar de concurso

D I R E TO R I A - G E R A L
EDITAL Nº 6, DE 24 DE MARÇO DE 2017

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO A PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 11ª REGIÃO, tendo em vista o Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal e formação de cadastro de reserva (CR), publicado no Diário Oficial da União na edição de 11 de novembro de 2016, resolve:

I. COMUNICAR que, em decorrência da análise dos recursos interpostos, houve alteração de gabarito e atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova. As alterações e as referidas atribuições estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital.
II. INFORMAR que foram analisados os recursos interpostos, quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares e que as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas no período de 7 (sete) dias, a contar da publicação deste Edital.
III. TORNAR PÚBLICO o Resultado Preliminar do Concurso, por meio das listas de candidato aprovados, de acordo com o Capítulo 10 - Da Classificação Final dos Candidatos, do Edital de Abertura de Inscrições.
As referidas
listas constarão do Anexo I, II e III deste Edital, como segue:
Edital completo

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário