SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Concursos com inscrições abertas oferecem 15,3 mil vagas no país

Salários chegam a R$ 30.471,11 no Tribunal de Contas do Ceará. Há cargos para todos os níveis de escolaridade.

Pelo menos 87 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 15.337 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 30.471,11 no Tribunal de Contas do Ceará.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 165 vagas na segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Guaíra (PR), Ministério Público da Paraíba, Prefeitura de Curitiba, Prefeitura de Jaboticaba (RS), Prefeitura de Sebastião do Caí (RS), Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Fonte:G1
Para quem não sabe ainda. Estou doando 50 livros para concursos.
Aceitaremos interessados até o dia 12 de maio.
Quem tiver interesse comece a seguir o Blog, clicando em participe deste site,  curta a nossa fan page ConcursosDaVez e participe  do nosso grupo Concursos da Vez e deixe um comentário com primeiro e último nome e os dois últimos números do CPF informando qual o livro que  quer ganhar. Favor escolher apenas um livro, para atender o maior número de pessoas. O livro que tiver muitos interessados farei o sorteio pelos 2 últimos números do CPF pela Loteria Federal dia 16 de maio de 2015, ganha quem tiver o dezena mais próxima do resultado do primeiro premio. Em caso de empate leva quem demonstrou interesse primeiro.  O ganhador deverá depositar 15 reais para as despesas postais. 


Conheça também a nossa Fan page  ConcursosDaVez, o nosso grupo Concursos da Vez  e o nosso Twiteer CONCURSOS DA VEZ @CONCURSOSDAVEZ


Boa sorte para todos.!!
Ah, quem quiser colaborar com o blog ao visitá-lo,  por favor, click nas propagandas !!!
Francisco Diniz


























Nenhum comentário:

Postar um comentário