SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 22 de outubro de 2011

Secretaria de Fazenda do RJ abre 80 vagas de nível superior


A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro abriu concurso para 80 vagas de analista de controle interno da área de contabilidade. Os candidatos devem ter nível superior em ciências contábeis. O salário é de R$ 3.818,18. São reservadas vagas a portadores de deficiência e as reservadas a negros e índios, como determina o Decreto Estadual nº 43.007 assinado pelo governador Sérgio Cabral, em 6 de junho deste ano.
As inscrições devem ser feitas no site www.ceperj.rj.gov.br até 20 de novembro. A taxa será de R$ 100.
Para aqueles sem possibilidade de acesso à internet será disponibilizado posto de inscrição presencial, que funcionará durante todo o período na sede da instituição, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.
O concurso constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, constituídas por provas objetivas de conhecimento geral e de conhecimento específico, realizadas em dias diferentes – 15 de janeiro e 18 de março de 2012.
Todas as questões serão do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas de respostas, valendo um ponto cada uma, perfazendo o total de 80 pontos.
O concurso será válido pelo prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período por decisão da Secretaria de Estado de Fazenda.
Os candidatos poderão obter todas as informações sobre o concurso pelo telefone (21) 2334-7100, do SAC (Serviço de Atendimento do Candidato), ou pelos emailssac@ceperj.rj.gov.br e sacceperj@gmail.com. Para o envio de fax os números são: (21) 2334-7125 e 2334-7130.

        Fonte:  http://www.editoraferreira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário