SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) tem inscrições abertas até dia 4 de março

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que visa ao preenchimento de 109 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis médio/técnico e superior, mais cadastro de reserva. As oportunidades são para engenheiro de segurança do trabalho, famarcêutico hospitalar, fisioterapeuta respiratório, psicólogo clínico, técnico em informática, entre outras. A lotação será nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Bambuí, Governador Valadares, Sabará, Ubá, Patos de Minas e Três Corações. A Fundação divulgou retificação acrescentando uma vaga ao cargo de farmacéutico hospitalar, mais cadastro de reserva. Ainda divulgou o número de currículos que serão analisados e o número de candidatos a serem selecionados para entrevista, para este cargo.

As
remunerações variam de R$943,77 a R$4.061,38 mensais, para carga horária de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. O regime de contratação é o celetista. A validade do processo simplificado é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estarão abertas até as 17h do dia 4 de março, no site da Fundação. No ato, é necessário estar munido do documento de identidade, preencher o requerimento e entregar o currículo. No dia 13 do mesmo mês, a partir das 17h, será divulgado a lista com os nomes dos candidatos que deverão entregar, até as 17h do dia 17 de março, os documentos que comprovem as informações curriculares. O resultado e a convocação para a próxima fase será publicado no dia 15 de abril, a partir das 17h, no site da Fundação. A segunda etapa do processo simplificado será realizada entre os dias 4 de abril e 22 de maio, conforme local e horário que será divulgado no site da Fundação.

A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será publicado no dia 11 de junho, a partir das 17h.

Serviço
Inscrições online e edital: www.fhemig.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário