SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 9 de agosto de 2014

MPU divulga como será avaliação de técnico

Foi divulgado no Diário Oficial da União os critérios de avaliação do concurso público para o cargo de apoio técnico administrativo – área de segurança institucional e transporte (ensino médio) do Ministério Público da União (MPU), cuja autorização foi dada em janeiro deste ano. A publicação informa que a avaliação será por meio de provas objetivas, teste de aptidão física, avaliação médica, além de curso de formação profissional, no qual os aprovados receberão 50% da remuneração do cargo, que é de R$5.285,16.

Com esta novidade, a publicação do edital parece estar mais próxima, faltando ainda ser definido o número da oferta, locais de atuação e a organizadora.

O último certame do MPU para o cargo foi realizado em 2010, pelo Cespe/UnB. Na ocasião, as provas objetivas tinham questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito, Legislação Aplicada ao MPU, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, além de conhecimentos específicos. Houve ainda prova discursiva, teste de aptidão física e prova prática de direção veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário