SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

TRF da 2ª Região divulga resultado final das provas objetivas de concurso

 EDITAL N° 2/2017
RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS 
O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONCURSO, no uso das atribuições delegadas pela Portaria nº TRF2-PTP- 2017/00049, do Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, torna público o resultado final das provas objetivas, conforme itens 5 a 8 do Capítulo X do Edital nº. 1/2016, de 23 de novembro de 2016.
 A relação geral contendo o resultado final nas provas objetivas, após análise e julgamento dos recursos contra erros materiais no resultado preliminar, encontra-se disponível para consulta no site da organizadora Consulplan (http://www.consulplan.net), discriminando as seguintes informações: cargo/área/especialidade, nú- mero de inscrição, nome do candidato (em ordem decrescente das notas finais nas provas), nota final na Prova de Conhecimentos Gerais, nota final na Prova de Conhecimentos Específicos, nota final nas provas objetivas e situação.
 1.1. Com o objetivo de resguardar informações de foro íntimo dos candidatos, somente foram evidenciados na relação geral os nomes dos candidatos aprovados nas provas objetivas. O candidato que tiver sido reprovado/eliminado poderá consultar seu resultado por meio de link individual de consulta ao resultado final nas provas objetivas, também disponível no site da organizadora Consulplan ( http://www.consulplan.net ) .
2. A relação de candidatos que participarão das etapas subsequentes (a saber: Prova de Redação, Prova de Estudo de Casos, Prova Prática ou Prova de Capacidade Física, conforme o caso), respeitados os limites estabelecidos nos itens 1, 1.1 e 1.1.1, dos Capítulos XI, XII e XIII do Edital nº. 1/2016, de 23 de novembro de 2016, também encontra-se disponível para consulta no site da organizadora Consulplan (http://www.consulplan.net).
2.1. Os candidatos que não se encontram na relação de candidatos que participarão das etapas subsequentes foram excluídos do Concurso, não possuindo classificação alguma.
Em 12 de Abril de 2017 CARLOS GUILHERME FRANCOVICH LUGONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário