SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TRF de 2ª Região convoca para as provas de concurso

EDITAL N° 1, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2017 CONCURSO PÚBLICO
CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA COMISSÃO DE CONCURSO, no uso das atribuições delegadas pela Portaria nº TRF2-PTP-2017/00049, do Presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, torna pública a convocação para a realização das Provas Objetivas de Múltipla Escolha/Redação/Estudo de Casos do Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva para provimento de cargos do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região e da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
 1. A aplicação das Provas Objetivas/Redação/Estudo de Casos será realizada nos dias 5 de março de 2017 e 12 de março de 2017, nas Cidades de Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Três Rios e Volta Redonda, localizadas no Estado do Rio de Janeiro, e em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, localizadas no Estado do Espírito Santo, conforme opção de cidade de realização das provas indicada pelo candidato no ato da inscrição, e de acordo com a distribuição prevista no subitem
1.1 do Capítulo IX do Edital nº. 01/2016, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, de 23 de novembro de 2016.
2. Os locais e os horários de realização das provas a serem realizadas no dia 5 de março de 2017 encontram-se disponíveis a partir da presente data no endereço eletrônico da organizadora Consulplan (http://www.consulplan.net), onde o candidato poderá consultar, mediante o fornecimento de dados relativos à inscrição, o seu Cartão de Informação contendo as informações referentes ao estabelecimento, endereço e sala em que irá realizar a prova, assim como orientações para realização das provas.
2.1. Os locais e os horários de realização das provas a serem realizadas no dia 12 de março de 2017 estarão disponíveis a partir do dia 22 de fevereiro de 2017 no endereço eletrônico da organizadora Consulplan (http://www.consulplan.net).

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário