SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

133 concursos com inscrições abertas reúnem 32,5 mil vagas no país

Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Salários chegam a R$ 27,5 mil no TRT de SP e TRF de RS, PR e SC.


Pelo menos 133 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15) e reúnem 32.490 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (RS, PR e SC) e no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 604 vagas nesta segunda são os seguintes: Câmara Municipal de Itabirito (MG), Câmara Municipal de Nazaré da Mata (PE), Prefeitura de Cascalho Rico (MG), Prefeitura de Diogo de Vasconcelos (MG), Prefeitura de Dom Silvério (MG), Prefeitura de Itabirito (MG), Prefeitura de Itápolis (SP), Prefeitura de Itamarandiba (MG), Prefeitura de Monte Formoso (MG), Prefeitura de Rianápolis (GO), Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde (MG), Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) e Universidade Federal do ABC (UFABC).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário