SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

EBSERH convoca aprovados em concursos públicos para vagas nos hospitais universitários federais.


EDITAL Nº 52, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS .. ao preenchimento de vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa, respectivamente, com lotação na Maternidade Escola Januário Cicco-UFRN/ EBSERH, conforme a seguir:
...
EDITAL Nº 64, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS ... ao preenchimento de vagas na área médica, assistencial e administrativa, com lotação no Hospital Universitário do Piauí, conforme a seguir:
...
EDITAL Nº 65, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS ... ao preenchimento de vagas da Área Médica, Assistencial e Administrativa, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão, conforme a seguir: 1 Relação de candidatos convocados, conforme ordem de classificação:
..
EDITAL Nº 67, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS ...  ao preenchimento de vagas da Área Médica, Assistencial e Administrativa, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão, conforme a seguir: 1 Relação de candidatos convocados, conforme ordem de classificação
...
EDITAL Nº 77, DE 9 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS ...  ao preenchimento de vagas da Área Médica, Área Assistencial e Área Administrativa, com lotação no Hospital Universitário Júlio Müller, da Universidade Federal de Mato Grosso, conforme a seguir:
...
EDITAL Nº 79, DE 9 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS ... ao preenchimento de vagas das Áreas Médica, Assistencial e Administrativa, com lotação no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, conforme a seguir: 1 Relação de candidatos convocados, conforme ordem de classificação:
..
EDITAL Nº 85, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS  ... ao preenchimento de vagas da Área Médica e Assistencial, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados, conforme a seguir:
...
EDITAL Nº 107, DE 8 DE JULHO DE 2015 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS .. ao preenchimento de vagas das Áreas Médica, Assistencial e Administrativa, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria, conforme a seguir:

Fonte: DOU
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário