SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ONU abre inscrição para Programa de Jovens Profissionais 2015

Candidatos devem ter 32 anos ou menos até o final de 2015 e ter fluência em inglês ou francês. Profissionais em administração, finanças, direito, informação pública, assuntos sociais e estatística podem candidatar-se.


Todos os anos, as Nações Unidas procuram jovens altamente qualificados que queiram começar dedicar-se a uma carreira internacional na Organização. Por meio de seu concurso anual, o Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês) busca novos talentos para incorporar-se à ONU.
Neste ano, o exame será em 15 de dezembro de 2015 em Administração, Finanças, Direito, Informação Pública, Assuntos Sociais e Estatística. Os candidatos devem ter 32 anos ou menos até o final de 2015.
Se você é graduado no ensino superior, fala inglês ou francês fluentemente, é cidadão de um dos países participantes do programa (acesse aqui a lista), saiba abaixo como participar. Entre os países incluídos estão vários lusófonos, como Brasil, Angola, Guiné-Bissau e Moçambique.
O período para se candidatar ao exame vai de 20 de maio a 23 de agosto de 2015 (23h59, hora do leste dos Estados Unidos), de acordo com a habilitação e por meio do portal de Carreiras da ONU . As fases de inscrição são as seguintes:
  • 20 maio–19 julho: Administração
  • 27 maio–26 julho: Finanças
  • 3 junho–2 agosto: Estatística
  • 10 junho–9 agosto: Informação Pública
  • 17 junho–16 agosto: Assuntos Sociais
  • 24 junho–23 agosto: Direito
Saiba todas as informações em https://careers.un.org/ypp
Toda e qualquer dúvida deve ser enviada diretamente para o contato disponível na página do programa, clique aqui.
Além do YPP, pessoas em qualquer faixa etária podem buscar vagas na ONU a qualquer tempo, saiba mais emhttp://nacoesunidas.org/vagas
Fonte: ONU

Nenhum comentário:

Postar um comentário