SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CRESS MG abre processo seletivo simplificado

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DA 6ª REGIÃO
EDITAL Nº 1/2015
O Conselho Regional de Serviço Social CRESS 6ª Região/MG, CNPJ 17.383.712/0001-30, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária de Profissionais para atuarem na área administrativa deste Conselho, na forma determinada neste edital divulgado no Site www.cressmg.org.br e Resoluções do Conjunto CFESS/CRESS. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES. O processo seletivo simplificado destina-se a contratação temporária para vaga existente no quadro de servidores do CRESS 6ª. Região na Seccional de Juiz de Fora. O processo seletivo simplificado para os cargos de Auxiliar Administrativo, de nível médio, e de Agente Fiscal, com formação superior em Serviço Social, de que trata este Edital, compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva e discursiva, entrevista e apresentação de cursos de qualificação.
DOS CARGOS. Auxiliar Administrativo. Vagas temporárias: 01 (uma) em Juiz de Fora. Escolaridade: Ensino médio completo. Pré Requisito: Experiência de trabalho na área administrativa mínima de 02 (dois) anos e conhecimentos em informática. Carga horária semanal: 30 horas. Salário mensal de R$1.082,76 (Hum mil e oitenta e dois reais e setenta e seis centavos). Local de trabalho: Seccional de Juiz de Fora. Agente Fiscal (Assistente Social). Vaga temporária: 01 (uma) em Juiz de Fora. Escolaridade: Ensino superior completo em Serviço Social com registro no CRESS. Pré-requisito: Experiência de trabalho como Assistente Social mínima de 03 (três) anos, conhecimentos em informática. Carga horária semanal: 30 horas. Salário mensal: R$ 3.318,97 (Três mil, trezentos e dezoito reais e noventa e sete centavos). Local de Trabalho: Seccional de Juiz de Fora, bem como nos municípios das respectivas áreas de abrangência. DAS INSCRIÇÕES. A inscrição neste processo seletivo simplificado implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital. As inscrições serão realizadas presencialmente, nos seguintes termos: Local para recebimento das inscrições: Seccional Juiz de Fora, com endereço na Av. Barão do Rio Branco, nº 2.595, salas 1103 e 1104, Centro, Juiz de Fora/MG, CEP: 36010-071. Período das inscrições: 06 a 08 de Abril de 2015, de segunda a sexta feira, em dias úteis, das 13 às 18 horas.
Demais disposições no Edital publicado no Site do CRESS/MG: CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS PARA INSCRIÇÃO. DOCUMENTAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS DOS CARGO

Fonte: DOU


Nenhum comentário:

Postar um comentário