SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conselho Regional de Enfermagem da Bahia faz Concurso Público para cargos de níveis médio e superior. Inscrições a partir de hoje até 17 de março

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DA BAHIA
EDITAL NORMATIVO No-1, DE 31 DE JANEIRO DE 2014
CONCURSO PÚBLICO No-1/2014
PARA NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR
A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia - COREN-BA, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CORENBA, para os seguintes cargos de nível médio: Assistente de Desenvolvimento e Auxiliar de Fiscalização; e para os cargos de nível superior: Administrador, Advogado, Analista em TI, Contador, Enfermeiro Fiscal e Jornalista.
O comunicado com todas as normas e os requisitos para a participação no Concurso Público poderá ser obtido no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br. INSCRIÇÃO: apenas via internet, no período entre 10 horas do dia 03 de fevereiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de março de 2014, considerando-se o horário de Brasília.
TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 42,00 (quarenta e dois reais) para os cargos de nível médio, e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível superior. REQUISITOS BÁSICOS: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, caso estrangeiro. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral.
Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital. O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição cancelada e será automaticamente excluído do Concurso Público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário