SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seplag-RJ adia término das inscrições


 

 
 03/09/2013

Os interessados no concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag-RJ) terão mais tempo para realizarem as inscrições para o concurso que oferece 80 oportunidades. Até o dia 08 o acesso estará disponível nosite da Fundação Ceperj. Os que pretendem realizar as inscrições presenciais devem ir à sede da organizadora, que fica na Avenida Carlos Peixoto, 54, Térreo, em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. A taxa de inscrição é de R$110.

A oferta está dividida em 40 vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento (APO) e 40 para especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG). A remuneração para as duas funções é de R$5.082,00; no entanto, o valor pode aumentar com o adicional de qualificação.

A avaliação será por meio de avaliação de títulos e provas objetiva e discursiva no dia 29 de setembro em dois turnos: na parte da manhã haverá questões de conhecimentos gerais, e, na parte da tarde, questões de conhecimentos específicos, além da prova discursiva. No mesmo dia, os candidatos deverão entregar os títulos e comprovação de experiência profissional.

Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário