SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sefaz-RJ divulga gabarito de oficial

 06/08/2013

Já está disponível no site da Fundação Ceperj o gabarito preliminar da prova do concurso para oficial fazendário da Secretaria de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ), realizada no último dia 04. A interposição de recursos poderá ser realizada do dia 07 ao dia 15 deste mês no mesmo endereço eletrônico.

São oferecidas 200 vagas mais formação de cadastro de reserva para a função, que tem remuneração que pode chegar até R$5.023,84, mediante qualificação do servidor. A maioria das vagas (157) está destinada à Região Metropolitana, e ainda há oportunidades para o Noroeste Fluminense (1), Baixadas (5), Centro Fluminense (6), Região Serrana (7), Sul-Fluminense (11) e Norte Fluminense (13).

Um comentário:

  1. Curso online Completo, Material, Videoaula e Apostilas para concurso SEFAZ RJ - Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro - Auditor Fiscal da Receita Estadual.

    Tudo isso com 62% de desconto, por apenas R$ 99,00.

    O curso terá 17 Disciplinas, divididas em 423 videoaulas e ainda resolução de questões!

    https://www.educacaocoletiva.com.br/oferta/17238/material-e-apostilas-para-concurso-sefaz-rj-secretaria-de-fazenda-do-estado-do-rio-de-janeiro-auditor-fiscal-da-receita-estadual-curso-online//affiliate/115

    ResponderExcluir