SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sefaz-ES lança edital para auditor-fiscal

 06/08/2013

Foi publicado o edital para a Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Espírito Santo (Sefaz-ES). O concurso oferece 16 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de auditor-fiscal da Receita Estadual. A função exige ensino superior em qualquer área de formação e oferece subsídio de R$9.645,26 para 40 horas semanais.

O candidato nomeado deverá escolher, mediante sua colocação no certame, a lotação entre as Regiões Metropolitana (Vitória), Sul (Cachoeira do Itapemirim), Nordeste (Linhares) ou Noroeste (Colatina).

As inscrições começam dia 9 e vão até o dia 26 de agosto no site do organizador Cespe/UnB. A taxa de inscrição é de R$97,00.

A avaliação será por meio de provas objetivas e discursivas, marcadas para o dia 06 de outubro, e ainda haverá avaliação de títulos. As disciplinas são: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Atualidades, Matemática Financeira, Estatística, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Administrativo, Direito Penal, Noções de Direito Internacional, Noções de Direito Civil, Conhecimentos de Informática, Direito Tributário, Direito Constitucional, Legislação Tributária, Contabilidade Geral, Contabilidade Avançada e Contabilidade de Custos.

Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário