SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ministério das Cidades divulga resultado de provas objetiva e discursiva de concurso público

Ministério das Cidades
SECRETARIA EXECUTIVA
EDITAL Nº 8, DE 28 DE AGOSTO DE 2013
O Secretário Executivo do Ministério das Cidades, no uso de suas atribuições e considerando a autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP, por meio da
Portaria nº 522, de 1º de novembro de 2012, publicada na Seção I do Diário Oficial da União de 05 de novembro de 2012, após análise de recursos pela Banca Examinadora, DIVULGA o resultado final das
Provas Objetiva e Discursiva (quando houver) em anexo, referente ao Concurso Público - Edital 001/2013.
1. DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA (QUANDO HOUVER)
1.1. Resultado Final das Provas Objetiva e Discursiva, na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato, nota da Prova Objetiva e nota da Prova Discursiva (quando houver).
1.2. Para ter acesso ao resultado final da Prova Objetiva Discursiva, o candidato também poderá acessar o site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), mediante login e senha, verificando em sua área restrita a pontuação alcançada.
1.3. Na lista de resultados, os nomes marcados com asterisco são os candidatos inscritos como Pessoas com Deficiência (PCD) que serão submetidos à Perícia Médica.
2. A Classificação Final será publicada oficialmente e disponibilizada no site da Cetro Concursos após o período de realização de Perícia Médica e período recursal para os candidatos que se declararam Pessoas com Deficiência no ato da inscrição e foram habilitados nas Provas Objetivas e Discursivas.
3. Para ter acesso às respostas dos recursos interpostos contra o resultado provisório das provas, o candidato deverá consultar no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), em sua área restrita, mediante login e senha.
ALEXANDRE CORDEIRO MACEDO

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário