SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Instituto Serzedello Corrêa lança edital de concurso público para auditor federal de controle externo

SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA
INSTITUTO SERZEDELLO CORRÊA
EDITAL Nº 2, DE 12 DE AGOSTO DE 2013
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS
NO CARGO DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC/TCU), tendo em vista o disposto na Resolução nº 202, de 6 de junho de 2007, e alterações, na Lei nº 10.356, de 27 de dezembro de 2001, e alterações, e na Lei
8.112, de 11 de dezembro de 1990, e alterações, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo, mediante as condições estabelecidas neste edital.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
1.1.1 O concurso público tem prazo de validade de 90 dias improrrogáveis, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, e destina-se ao provimento de 29 vagas, distribuídas conforme o item 4 deste edital, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.
1.2 A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá duas etapas
...

das em outras localidades.
2 DO CARGO
2.1 AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO -ÁREA: CONTROLE EXTERNO - ESPECIALIDADE: AUDITORIA GOVERNAMENTAL - ORIENTAÇÃO: AUDITORIA GOVERNAM E N TA L
...
REMUNERAÇÃO: R$ 12.076,90

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário