SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inscrições para o Sisutec terminam nesta terça-feira (20); saiba mais

São quase 240 mil vagas oferecidas e quase 70% dos formados são contratados em menos de um ano

Terminam nesta terça-feira (20) as inscrições para o programa de cursos técnicos gratuitos, o Sisutec. São quase 240 mil vagas. É uma boa oportunidade para conseguir um emprego. Quase 70% dos formados são contratados em menos de um ano.
Clique aqui para se informar e fazer sua inscrição no Sisutec.
Fonte:G1
o que é o Sisutec
O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
quem pode participar
Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) 1º/2013, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e obteve nota superior a zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2012. Lembramos que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.
Fonte: sisutec/mec

Nenhum comentário:

Postar um comentário