SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Edital para analista do INSS em agosto

A preparação para o concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já está sendo finalizada pela organizadora FunRio. As áreas para as 300 vagas oferecidas, que são para analista administrativo, já foram escolhidas, então a previsão é de que o edital saia em agosto, na primeira quinzena.
As oportunidades serão distribuídas nas áreas de administração, arquitetura, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo), comunicação social (publicidade e propaganda), direito, engenharia civil, engenharia com especialização em segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de telecomunicações, fisioterapia, letras (língua portuguesa), pedagogia, psicologia, tecnologia da informação e terapia ocupacional. A remuneração inicial é de R$ 7.147,12.
A última seleção foi realizada em 2008 e os candidatos realizaram prova objetiva com 150 questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Previdenciário, além de Conhecimentos Específicos de cada área.

Fonte: Editora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário