SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fundação Ceperj divulga resultado preliminar do magistério estadual

Pedidos de recontagem de pontos serão aceitos até sexta-feira
Os 23.348 professores que fizeram as provas objetivas para o magistério estadual em 19 de maio, aplicadas em 18 municípios, poderão conferir o resultado preliminar no portal  www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro), nesta quarta-feira (12/06). Além das notas e nomes dos participantes em ordem alfabética, o edital também divulga o resultado dos julgamentos dos recursos impetrados contra os gabaritos. Esses candidatos disputam 362 vagas imediatas e cadastro de reserva para Docente I, com jornadas de 16 e 30 horas e Ensino Religioso do quadro permanente da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc).
Somente os professores aprovados na prova objetiva (para os cargos de 16 e 30 horas) e provas objetiva e discursiva (Ensino Religioso) passarão pela etapa de avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Mas como lembra o diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, João Carlos de Carvalho, só receberão da banca examinadora os valores máximos de 11 pontos (16 e 30 horas) e 10 pontos (Ensino Religioso) os professores que entregaram os documentos no mesmo dia da aplicação do exame. Aqueles que não os apresentaram serão classificados apenas pelos pontos obtidos nas provas. O resultado da avaliação será conhecido nos dias 5 e 31 de julho.
Além das notas, o edital que estará no site da Fundação Ceperj nesta quarta-feira, também informará  que, após análise dos recursos impetrados contra os gabaritos, os integrantes da banca anularam quatro questões e alteraram uma para os cargos de professor de 16 e 30 horas: 34 e 40 da disciplina de Física; a questão 22 de Conhecimentos Pedagógicos; e a 50 da prova de Português. Foi alterado e “D” para “C” o gabarito da questão 31 da disciplina de Ciências. Todos os recursos impetrados para os que concorrem ao Ensino Religioso foram julgados improcedentes.
João Carlos explica aos candidatos ao cargo de Docente I com jornadas de 16 e 30 horas, que pontos correspondentes às quatro anulações serão atribuídos a todos os candidatos e que a alteração valerá para todos, independentemente de terem recorrido ou não. Vale lembrar que os pareceres dos recursos serão anexados aos respectivos processos e ficarão à disposição dos candidatos, para ciência, no protocolo da Fundação Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo, Zona Sul do Rio, da 10h às 16h.
A vista dos cartões-resposta também estará disponível no portal www.ceperj.rj.gov.br. Para ver seu cartão, basta o candidato acessar a coluna  Concursos em Andamento, clicar em um dos dois links da SEEDUC – Professor Docente I -16 e 30 horas ou Ensino Religioso, depois no botão Editais e Publicações, colocar o CPF e a senha e enviar os dados.  Quem perceber eventual erro material pode entrar com pedido de recontagem de pontos junto ao protocolo da Ceperj, nos dias 13 e 14 deste mês. O atendimento será feito das 10h às 16h, sem prorrogação de data.
O resultado do julgamento dos pedidos de recontagem de pontos e o resultado final da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial do Estado e disponibilizados no portal da organizadora em 21 de junho.

Veja sua nota individual

Resultado Preliminar

Fonte: CEPERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário