SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 29 de junho de 2013

Bolão da Ferreira dará o livro Auditoria 2ª edição

A Ferreira entrou no clima da Copa das Confederações e quer saber: qual será o placar da final entre Brasil e Espanha? Quem enviar o palpite correto concorrerá a um exemplar da recém-lançada segunda edição do livro Auditoria, de Carlos Alexandre, que é indicado para os concursos da Receita Federal, BNDES, Petrobrás, Tribunais de Contas, oficiais do ISS e ICMS, CGU, Bacen e CVM.

Para participar basta enviar o palpite até as 18h do dia 30 de junho para o e-mailcontato@editoraferreira.com.br. Os que acertarem participarão do sorteio, que terá o resultado divulgado na próxima segunda, dia 1º de julho, a partir das 17h.

Confira o regulamento completo abaixo:

1-    Do dia 28 até o dia 30 de junho ocorrerá o Bolão da Copa das Confederações da Editora Ferreira.
2-    Neste período o participante que ACERTAR o placar da final da Copa das Confederações entre o Brasil e Espanha participará de um sorteio de 1(um) exemplar da nova edição do livro Auditoria, do autor Carlos Alexandre.
3-    As apostas devem ser enviadas até o dia 30 de junho às 18h para o e-mailcontato@editoraferreira.com.br. O jogo começará às 19h.
4-    Cada participante deverá enviar uma única aposta. Caso ele mande mais de uma ou faça comentários de baixo calão, terá sua participação invalidada.
5-    O resultado será divulgado a partir das 17h do dia 1º de julho nas redes sociais (Facebook e Twitter) e no site da Ferreira.
6-    O ganhador deverá enviar um e-mail para contato@editoraferreira.com.br em até sete dias, a contar do resultado, para saber como receberá o prêmio. Caso o contemplado não entre em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário