SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

17 órgãos abrem inscrições para 24,2 mil vagas no início da semana


Só no governo do Paraná são 13.771 vagas para professores.
Salários chegam a R$ 12.461,79 na Prefeitura de Jaborá (SC).


Pelo menos 17 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (25), terça-feira (26) e quarta-feira (27) para 24.236 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 12.461,79 na Prefeitura de Jaborá (SC). Só no governo do Paraná são 13.771 vagas para professores.

Os órgãos que abrem inscrições na segunda para 14.041 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de São José de Ribamar (MA), Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, governo do Paraná, Prefeitura de Erval Seco (RS), Prefeitura de Florânia (RN), Prefeitura de Maravilha (SC), Prefeitura de Munhoz (MG), Prefeitura de Piacatu (SP), Prefeitura de Sagres (SP) e Secretaria de Estado da Justica e Administração Penitenciária do Maranhão.

Na terça-feira, o Banco do Estado do Pará, o Hospital Carlos Chagas e a Secretaria de Estado da Saúde de Roraima abrem prazo para 40 vagas e cadastro de reserva.

Na quarta-feira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, a Prefeitura de Jaborá (SC), a Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) abrem inscrições para 10.111 vagas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário