SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TST divulga resultado final de concurso público para cargos da instituição


TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
EDITAL N o-1, DE 15 DE JANEIRO DE 2013
RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DE CONCURSO
PÚBLICO - CARGOS COM PROVAS PRÁTICAS
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Edital de Abertura de Inscrições para provimento de cargos pertencentes ao seu Quadro de Pessoal, publicado no Diário Oficial da União de 05/06/2012, resolve:
I. TORNAR PÚBLICO o Resultado Final do Concurso Público para provimento dos cargos de: Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Taquigrafia; Técnico Judiciário - Área
Administrativa e Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança Judiciária, de acordo com o disposto no Capítulo XIV do Edital de Abertura de Inscrições.
a) a relação dos candidatos habilitados nas provas por Cargo/Área/Especialidade, em ordem de classificação, dos cargos acima relacionados;
b) a relação dos candidatos com deficiência habilitados nas provas por Cargo/Área/Especialidade, em ordem de classificação, dos cargos acima relacionados.
II. INFORMAR aos interessados que as respostas aos recursos interpostos pelos candidatos, referentes ao resultado das provas práticas, estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), por 7 (sete) dias a contar da publicação deste Edital.
III. HOMOLOGAR, ad referendum do Órgão Especial deste Tribunal, o Resultado Final do Concurso Público para provimento dos cargos relacionados no item I deste Edital, de acordo com o estabelecido no Capítulo XVI do Edital de Abertura de Inscrições.
Min JOÃO ORESTE DALAZEN

Resultado Final

Fonte:DOU


Nenhum comentário:

Postar um comentário