SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Inscrições para as 255 vagas da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) estão abertas até 28 de jan


Continuam abertas até o dia 28 janeiro, a inscrição para o concurso público com 255 vagas para Analista de Finanças e Controle.
Do total de vagas, 30 são para graduados na área Contábil, 20 para Desenvolvimento Institucional, 175 para Econômico-financeira, 24 para Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação e seis para Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação.
As oportunidades são para atuar em Brasília, Distrito Federal, e para receber o subsídio inicial de R$ 12.961,00 por mês.
INSCRIÇÕES
Para garantir a participação no concurso o candidato deverá se inscrever pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10h do dia 14 de janeiro e 23h59 do dia 28 de janeiro de 2013 (horário de Brasília). A taxa de inscrição será de R$ 120,00.
PROVAS
Segundo informações do edital, o concurso será realizado em duas etapas. A primeira será composta por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e prova discursiva. Já a segunda etapa será o curso de formação, de caráter apenas eliminatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na primeira etapa.
A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 24 de março de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da Esaf.
Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final da segunda etapa, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário