SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 6 de janeiro de 2013

10 órgãos abrem inscrições para 2,4 mil vagas no começo da semana


Salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do RS.
Só na PM do DF são mil vagas; em SP são 885 vagas para fiscal de rendas.

Pelo menos 10 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (7) e terça-feira (8) para 2.400 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Só na Polícia Militar do Distrito Federal são 1 mil vagas para soldados. Já na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo são 885 vagas para agente fiscal de rendas.

Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 2.096 vagas são os seguintes: Assembleia Legislativa da Paraíba, Polícia Militar do Distrito Federal, Prefeitura de Bueno Brandão (MG), Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) e Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Já na terça-feira, a Câmara Municipal de São Gonçalo (RJ), a Prefeitura de Águas de Chapecó (SC), a Prefeitura de Rio Maria (PA) e a Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí abrem inscrições para 304 vagas.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário