SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 14 de outubro de 2012

Inep, Capes e 9 órgãos abrem prazo de 1,5 mil vagas no início da semana


Salários chegam a R$ 21.766,15 no TRT da 3ª Região (Minas Gerais).
Entre órgãos estão ainda Crea de PE, Fhemig e superintendência da BA.


Pelo menos 11 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17) para 1.498 vagas e cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais). Só na Prefeitura de Paragominas (PA) são oferecidas 637 vagas.
Na segunda-feira, os órgãos que abrem as inscrições para 721 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Pedreiras (MA), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Governo da Paraíba, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Prefeitura de Estreito (MA), Prefeitura de Piedade de Ponte Nova (MG), Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia e Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).
Na terça-feira (16), a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação, abre inscrições para 140 vagas em cargos de nível médio e superior.

Na quarta-feira (17), a Prefeitura de Paragominas (PA) abre inscrições para 637 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.
fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário