SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cespe/UnB fará concurso do FNDE para 140 vagas



Cargos são de nível médio e superior.
Autorização para o concurso foi dada em abril deste ano.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) informou que o Cespe/UnB foi escolhido para organizar o concurso público para 140 vagas em cargos de nível médio e superior. O extrato de dispensa de licitação foi divulgado no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (31), na página 35 da Seção 3.
Serão 70 vagas para especialista em financiamento e execução de programas e projetos educacionais (nível superior) e 70 vagas para técnico em financiamento e execução de programas e projetos educacionais (nível médio). Ainda não há informações sobre o prazo para a publicação do edital. O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio daportaria nº 181.
O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até 6 meses contado a partir da publicação da portaria, que foi em abril deste ano.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário