SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 3 de julho de 2012

MPU nomeia mais de 400 aprovados no concurso para o órgão

Parabéns a todos os nomeados!!!
E valorizem a conquista, retribuindo  com uma prestação de serviços públicos de qualidade.

 03/07/2012


Foi publicado no Diário Oficial da União, desta terça-feira (3), mais de 400 nomeaçõesde candidatos aprovados no último concurso para o Ministério Público da União (MPU). O concurso ofereceu 594 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. A posse ocorrerá no prazo de 30 dias.  Confira aqui a publicação. 

O concurso

O MPU lançou edital em 2010 para diversos cargos de níveis médio e superior. A seleção, organizada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), teve um total de 754.791 inscritos, sendo 318.793 para analista e 435.998 ao cargo de técnico.

As vagas para nível superior oferecidas eram para os cargos de analista nas áreas administrativa, antropologia, arqueologia, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia,biologia, comunicação social, contabilidade, orçamento, controle interno (graduação em qualquer área), economia, engenharia (agronômica, ambiental, civil, segurança do trabalho, elétrica, florestal, mecânica, química, sanitária, estatística, geografia, geologia, informática (banco de dados, desenvolvimento de sistemas, suporte técnico), medicina, medicina do trabalho, analista de saúde nas especialidades de cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, enfermagem, fisiatra, ginecologia, nutrição, odontologia, pediatria, psicologia, psiquiatria e serviço social, analista atuarial e analista processual. O salário é de R$ 6.551,52.

Já para técnico, a oferta de vagas era para as áreas administrativa, apoio especializado (controle interno, edificação, orçamento, segurança e transporte), informática, técnico de saúde (consultório dentário e enfermagem). A remuneração é de R$ 3.993,09.


 Fonte:Editora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário