SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maratona Receita Federal acontece nesta quinta-feira, no Rio


 23/07/2012
Quem for prestar concurso para os cargos de auditor e analista da Receita, não poderá perder a "Maratona Receita Federal", que será realizada no próximo dia 26 (quinta-feira), no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro. O evento contará com aulões gratuitos de diversas disciplinas cobradas na seleção, além de sessões de autógrafos com os autores do livro Combo 5 Esaf.

A Maratona, que terá início às 9h e término às 20h, reunirá autores e professores com comprovada experiência na preparação para concursos públicos para discutir questões aplicadas pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Serão ministrados aulões de Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Tributário e de Contabilidade. No final de cada apresentação, será realizada ainda uma sessão de autógrafos com os autores.
Além dos aulões, os presentes terão oportunidade de descobrir Como ler 1.000 palavras por minuto por meio de uma palestra com os autores Juarez Lopes e Lissandra de Oliveira. Através de um bate-papo informal, os autores apresentarão um método surpreendente e inovador que permite ao leitor assimilar uma grande quantidade de informações sem perda da compreensão.
Para se inscrever, basta enviar nome completo, e-mail e telefone paracontato@editoraferreira.com.br. Vale ressaltar que o cadastro deverá ocorrer de forma independente, podendo o participante optar pela inscrição para um ou mais aulões. As vagas são limitadas, por isso é importante que os interessados efetuem a inscrição com antecedência.
O auditório da Editora Ferreira fica na Rua das Marrecas, 15 – Centro (próximo à Cinelândia), no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2544-3752.
Confira a programação.
9h às 10h30           Direito Tributário (João Marcelo Rocha)10h30 às 11h         Intervalo/Autógrafos11h às 12h30         Dicas de memorização e leitura dinâmica (Juarez e Lissandra)12h30 às 14h         Almoço14h às 15h30         Direito Administrativo (Henrique Cantarino)15h30 às 16h         Intervalo/Autógrafos16h às 17h30         Língua Portuguesa (Luiz Ricardo Leitão)17h30 às 18h         Intervalo/Autógrafos18h às 19h30         Contabilidade (Ricardo Ferreira)19h30 às 20h         Intervalo/Autógrafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário