SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saiu o edital para o TRE/RJ


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) publicou às 21 horas de 14/06 o edital do concurso para preenchimento de vagas e formação de
 cadastro reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário em 2012. A banca organizadora é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As inscrições ficarão abertas do dia 22 de junho, próxima sexta-feira, até 13 de julho.

Uma novidade é que, diferentemente do último concurso do TRE-RJ, a prova do CESPE será no formato deCERTO ou ERRADO, em que cada resposta correta vale 1 ponto e cada resposta incorreta -0,5. Sendo assim, a cada 2 respostas incorretas anula-se 1 resposta correta.

Outra novidade é a inclusão da matéria ATUALIDADES para TODOS os cargos, e NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS para Técnico Administrativo.

Ao todo, são 19 de vagas além de formação de cadastro de reserva no TRE-RJ. As oportunidades de nível médio são para o cargo de Técnico Judiciário. A remuneração inicial é de R$ 4.052,96, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades de nível superior são para quem tiver formação em qualquer curso, e ainda em cursos específicos. A remuneração inicial desse cargo é de R$ 6.611,39 para também 40 horas semanais.

Os candidatos ao concurso do TRE-RJ 2012 farão provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Para os cargos de Analista Judiciário (todos) e de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Programação de Sistemas - haverá prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas) e de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Programação de Sistemas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto. As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário – Área: Administrativa e de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Operação de Computador terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no mesmo dia.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva do concursdo do TRE-RJ 2012 estarão disponíveis para confirmação na Internet, no site do Cespe, a partir de 17 de agosto. O resultado oficial do concurso do TRE-RJ tem a previsão de sair dia 2 de setembro.



Edital no DJE do Dia 15/06 Edital 01

Fonte: Concurso Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário