SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 16 de junho de 2012

Caixa divulga resultado final para técnico bancário


16/06/2012

A Caixa Econômica Federal já disponibilizou o resultado final do concurso que vai formar cadastro reserva na carreira de técnico bancário novo.

Os resultados foram divulgados nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial e podem ser consultados aqui. Em breve, a consulta poderá ser feita também no site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção (www.cesgranrio.org.br).

Cerca de 1.086.513 candidatos concorreram ao cargo, sendo 73.433 na capital paulista. Com duração de quatro horas, as avaliações objetivas foram aplicadas no dia 22 de abril.

O posto de técnico bancário exige nível médio e conta com remuneração de R$ 1.744 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. A função ainda oferece os benefícios de participação nos lucros e resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio-refeição/alimentação, e auxílio-cesta/alimentação.

Vale destacar que estão asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos de 2010, até o término de suas vigências. Os prazos são: 13 de junho (Rio de Janeiro e São Paulo) e 28 de junho (demais Estados).

Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário