SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

AUTORIZADO CONCURSO PARA O TRE DO RJ


04/06/2012
Foi autorizado hoje, 4, no Diário Oficial do Rio de Janeiro, pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, o desembargador Luiz Zveiter, o concurso público para o preenchimento de cargos que se encontram vagos e dos que vierem a vagar durante o seu prazo de validade, bem como para formação de cadastro de reserva no Quadro de Pessoal deste Tribunal. 

A banca selecionada para a realização das provas será o Cespe/Unb. A última seleção realizada pela banca foi em 2006. O edital trazia 435 vagas, inicialmente. No entanto, foram efetuadas 594 convocações, sendo 342 técnicos judiciários e 252 analistas judiciários, em diferentes especialidades.


Na ocasião, o maior número de convocados foi no cargo de técnico judiciário da área administrativa, que exige apenas o nível médio. Foram chamados 328 aprovados, sendo 17 deles portadores de deficiência. Na área de apoio especializado, ocorreram 12 convocações. Já na área de serviços gerais, o quantitativo foi de seis. Para analista judiciário da área judiciária, ocorreram 156 convocações. Na área administrativa, foram 84 e, na de apoio especializado, 12.

As remunerações do referido concurso foram R$ 4.034,63 para os cargos de analista judiciário (nível superior) e R$ 2.415,66 para os de técnico judiciário (nível médio). Os servidores do Tribunal contam ainda com vale-transporte, auxílio pré-escolar e reembolso de gastos com planos de saúde. 

A última seleção deste Tribunal teve sua vigência encerrada em abril de 2011.

Fonte: SOS Concurseiro














Nenhum comentário:

Postar um comentário