SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aulão Grátis de Contabilidade com Ricardo Ferreira no RIO


Ricardo Ferreira ministra, no próximo dia 4, aulão gratuito de contabilidade para a Receita

 29/05/2012

Quem for prestar o concurso para a Receita Federal não poderá perder o aulão gratuito de contabilidade que será ministrado, no próximo dia 4 (segunda-feira), pelo professor Ricardo Ferreira, especialista em concursos. O evento acontecerá das 18h30 às 20h, no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro.

Durante o aulão, o professor abordará estratégias para o estudo de contabilidade para a Receita Federal, tanto para auditor-fiscal quanto para analista-tributário, tendo como base uma análise sistemática de vinte provas recentes elaboradas pela Esaf.

“O aulão será norteado pelos editais dos últimos concursos para esses cargos, realizados entre 2009 e 2010, considerando as alterações da legislação”, diz Ricardo.

Vale ressaltar que, embora o aulão seja voltado para o concurso da Receita, todos poderão participar.  

A entrada é franca e contará com a distribuição de senhas (uma por pessoa) uma hora antes do aulão. As vagas estão limitadas à capacidade do auditório.  

O auditório da Editora Ferreira fica na Rua das Marrecas, 15 – Centro (próximo à Cinelândia), no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2544-3752 / (21) 2544-3752.

O concurso

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para preenchimento de 200 vagas de auditor-fiscal e de 750 de analista-tributário da Receita Federal do Brasil. Os cargos exigem nível superior em qualquer área.

Para auditor, a remuneração é de R$ 13.904. Já para o cargo de analista tributário, os vencimentos são de R$ 8.300.

O prazo para publicação do edital é de até seis meses, mas a expectativa do órgão é de que a liberação do documento ocorra bem antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário